Trocas e Devoluções

 

Com o objetivo de garantir um relacionamento transparente e satisfatório com nossos clientes, estabelecemos a presente Política de Trocas e Devoluções, elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Este regulamento tem por finalidade orientar os procedimentos e prazos aplicáveis, assegurando agilidade e eficiência no atendimento.

 

Condições para Aprovação de Trocas/Devoluções

A solicitação será aceita somente se atendidos os seguintes requisitos:

 

-  O produto deve estar com a etiqueta original afixada;
 

-  A peça não pode apresentar sinais de uso;
 

-  O prazo para solicitação de troca ou devolução por defeito é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 

O processo de troca ou devolução somente será concluído mediante o cumprimento integral das condições acima.

 

Procedimento para Troca

 

O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou WhatsApp, informando o ocorrido. O prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis.
 

Após o contato, será fornecido um código de logística reversa. Com este código, a mercadoria deverá ser encaminhada a uma agência própria ou franqueada dos Correios.
 

Ao chegar em nossa loja, o produto passará por análise de qualidade. Sendo aprovada, a troca será realizada mediante substituição do item (mesmo modelo, podendo variar em cor ou tamanho) ou, alternativamente, será concedido abatimento proporcional em uma compra futura.
 

 

Observações Gerais

 

- O prazo para análise dos produtos é de até 7 (sete) dias úteis. A comunicação sobre o resultado será realizada por e-mail: sac@esquire.com.br.
 

-  Caso seja constatado uso do produto, o mesmo será devolvido ao cliente sem aviso prévio, sendo o frete de responsabilidade do consumidor.
 

-  Caso a embalagem esteja danificada ou violada no momento do recebimento, recomendamos recusar o pedido.
 

-  Solicitamos que, ao receber a encomenda, seja verificado se há defeitos de fabricação. Em caso positivo, o procedimento de troca deve ser iniciado imediatamente.
 

-  O custo do frete referente à primeira troca por arrependimento é de responsabilidade da empresa. Em casos de defeito, todos os custos de envio são integralmente assumidos pela Esquire.
 

Canais de Atendimento

Para mais informações ou esclarecimentos, disponibilizamos nossos canais oficiais:

 

-  WhatsApp: (11) 932131-0808
 

-  E-mail: sac@esquire.com.br